segunda-feira, 22 de março de 2010

Já que a Pascoa vem aí, CHOCOLATE NELES !!!!!!!



Nesta noite de segunda-feira os The Marrent´s passaram por cima dos Vyper´s, sem dó nem piedade, com um placar massacrante de 11 x 4. Em uma noite inspirada da molecada marrenta, não tiveram problemas para decidir a partida.
The Marrent´s e Vyper´s se encontravam depois de mais de um ano, e para quem esperava um jogo decidido nos minutos finais ficou espantado com a facilidade que os marrentos demonstraram.
O jogo começou pegado, com 3 minutos de jogo Digo abriu o placar, Rafa fez o segundo, mais não deu tempo de comemorar, na saída do meio Sanderson diminui. O jogo ficou pegado, era contra-ataque atrás de contra-ataque por parte marrenta, mais o goleiro dos Vyper´s parava as investidas marrentas.
Conhecem aquele famoso ditado de quem não faz toma, então aos 10 minutos William Narizinho empatou a partida, mas por pouco tempo, porque em jogada individual de Gallo o ala direita meteu a nega no angulo e só teve de sair para comemorar.

Aos 22 novamente William Narizinho empatou a partida em uma falha da marcação, mas Ariel e Cassio marcaram dois gols seguidos e deram uma folga no placar, aos 29 minutos Leo Souza fez uma defesa espetacular impedindo o que seria o 4° gol, porem na sequencia Rafael diminui para os Vyper´s.


Presente de Pascoa com direito a Rebolation.
Se eu falasse que dois rivais se enfrentavam, em um classico pegadissimo, com jogadores de qualidade dos dois lados da quadra, voce imaginaria um placar de que tipo??? 5x4, 6x5, mais não pessoal a partir dos 30 minutos de jogo os marrentos amassaram seu maior rival, foram 6 gols fora o baile, teve de tudo quanto foi jeito, a molecada liderada por Digo, Gallo e Ariel fizeram um verdadeiro espetáculo, colocando até o treinador Dudu para dançar o Rebolation, com dois gols de cada os The Marrent´s aplicaram a maior goleada na história dos Clássicos e novamente foram dançar o Rebolation, o Armeration, a dança da Galinha de Angola " dança inventada pelo ala Gallo".
The Marrent´s: Léo Souza ( Kahn), Rafa, Gallo (Ariel ), Digo ( Cassio) e Adonai (Léo Picarelli).

Vyper´s : Picolino 2, Willian Narizinho ( Rafael) , Ivan, Sanderson e Diego Falafera.

Gols: aos 3 Digo, aos 6 Rafa, aos 7 Sanderson, aos 10 William Narizinho, aos 14 Gallo, aos 22 Willian Narizinho, aos 26 Ariel, aos 30 Cassio, aos 33 Gallo, aos 36 Digo, aos 38 Ariel, aos 41 Digo, aos 43 Gallo e aos 47 Ariel.


Pede a música galeraaaaa!!!!
Digo: " Toca aquela prá nós, ÉEEEEE REBOLATION, TION TION"
Ariel: " Toca a da gaita"
Gallo: " Eu quero aquela lá do emo ponto"

Bola Murcha sai novamente!
Dessa vez o canalha foi o ala Ariel, o nhacaaa recebeu dentro do gol, debaixo da trave, sem goleiro e conseguiu chutar a bola no travessão, Parabéns Ariel você é o bola murcha do jogo.


Bola cheia é coletivooooooooo !
Já o Bola Cheia foi o coletivo, Cassio lançou da defesa, a bola atravesou toda quadra e caiu no peito do ala Ariel " Maria Gadu' que ajeitou a la Futvolei para Gallo chegar finalizando com a canhota, Parabéns Molecada Marrenta o Bola Cheia é de todos vocês.




2 comentários:

  1. protesto eu pedi o armeration leozinhu q fico falando huahuaHUAuha

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que meus marrentos iriam atropelar os Viper's mas nao sabia que iria rolar um massacre..!
    Viper's dá uma segurada aí..
    *.*

    Aaaa, as comemorações foram de gala, pena que eu nao lembro de todas pq foram tantaaas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir