Caros seguidores do themarrents.blogspot.com a molecada marrenta está comendo a bola, nesta ultima quarta-feira aplicaram a 3° goleada em 20 dias, e pela 3°vez consecutiva o alvo foi seu rival Vyper´s, em noite inspirada do "gênio" Rafa Martins os marrentos amassaram novamente.
A partida teve de tudo, torcida gritando, comemorações provocadoras, surto do treinador, gols maravilhosos, defesas espetaculares, entradas mais duras.
Os Vyper´s trouxeram força máxima para o jogo, convocaram para a partida nomes como Xuxa, William e Joel, já pelo lado dos Marrentos não havia nada de novo, apenas a ausência do ala canhoto Felipe.
Ao contrário dos ultimos classicos, esse jogo foi com certeza o mais disputado, com 4 minutos de jogo Digo abriu o placar em jogada de cassio o central/pivo chegou no 2° pau para empurrar e sair comemorando com a famosa chupeta. O jogo ficou mais acirrado, com os goleiros realizando defesas lindas, com um banco farto, os Vyper´s trocavam seus jogadores a todo momento, o que complicava os TM, porém aos 11 minutos começou o brilho do garoto Rafa Martins, em jogada individual o "maestro" driblou o goleiro e ampliou o placar, 7 minutos depois Alessandro " Flash" Gallo disparou pela direita e em chute forte fez o 3° gol da noite.
Aos 20 minutos William diminuiu para os Vyper´s porém de nada adiantou, em tabela entre Rafa e Cassio, o "maestro" fez o 4°, e a dupla estava mesmo afiada e em bola enfiada por Rafa, Cassio chutou, a bola desviou no central e morreu no fundo do gol.
Os Vyper´s tentavam reagir, porém eram apenas suspiros, após o 2° gol começou o massacre.
RAFA BRILHA, MASSACRE COMEÇA
A partir dos 31 minutos de jogo começou o massacre, em 15 minutos foram 6 gols marcados, Gallo, Digo, Adonai e Rafa duas vezes, fora o baile, foi um verdadeiro show, com jogadas lindas, canetas, la boba, um time que atacava e defendia com muita raça, vontade e determinação. E o que falar de Rafa Martins, um jogador de uma classe pouco vista, simplesmente massacrou, humilhou seus adversários, com seu drible "la boba" deixou por varias ocassiões seus adversários tontos.
BOLA CHEIA É DE RAFA " RIVALDO" MARTINS
O Bola Cheia do primeiro jogo do mês de Abril é dele, Rafa Martins, o craque pintou o lance mais bonito do jogo, o "maestro" recebeu em profundidade de Cassio na esquerda, em um drible desconcertante deixou o goleiro e o central tomando sorvete na lateral, e só foi empurrar a nega pro fundo do gol, ai foi só correr pro abraço do treinador e comemorar com a famosa flechada.
KAHN VIRA MURALHA E " MILAGRE" ACONTECE
Depois dos 11 x 2, os Vyper´s acordaram, porém não conseguiam transformar em gol as oportunidades, conseguiram fazer o 3°, porém Kahn virou uma muralha, da onde vinha chute o " Judeu Voador " pegava, com acrobacias lindas de se ver o goleiro so não fez chover no multieventos e aos 53 minutos do jogo o " milagre" aconteceu o treinador Dudu iluminado chamou ele Léo Picarelli, que mesmo doente entrou em quadra e sim caros espectadores fez seu 1° gol no ano de 2010, recebeu em profundidade, driblou o goleiro e chutou pro fundo do gol, a emoção foi tão grande que o treinador Dudu invadiu a quadra, abraçou Léo, parecia que tinham ganhado o Citadino, agora sim o espetaculo estava completo.
po...vao pensar que eu to pagando pra escrever tudo isso ai heheuheuheu
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir