domingo, 19 de junho de 2011

Goleadas, sofrimento, golaços, sabadaço com cara de The Marrent´s !!! 5º Final consecutiva

O sabado do dia 18 de junho não poderia ter mais cara de The Marrent´s, o sabado teve goleadas, teve golaços de placas, e como sempre teve o sofrimento para dar muita emoção nos mata matas do Intercursos.

A primeira partida do time foi diante do Kachasamba válido pelas oitavas de final, com as ausencias de Otto e Ale, os marrentos não tiveram dificuldades para bater o time de contabéis por 8x0 com gols de Maicon, Gallo, Rafa, Lucas, Marçal e Cassio duas vezes, em uma partida onde os goleiros Catto e Muriel não tiveram muito trabalho.

Nessa partida o destaque ficou para o gol de Maicon que com uma calma de craque encobriu o goleiro adversário.

Nas quartas os marrentos cruzaram com a equipe do Hooligans e fizeram uma das partidas mais emocionantes da competição.

Com o elenco praticamente completo (apenas Otto fora) os marrentos foram para cima do Hooligans, porem o goleiro Luiz em uma tarde iluminada fez defesas com os pés, mãos, cabeça e tudo que tinha direito o goleiro não permitindo o primeiro gol marrento.

E o que tava ruim ficou pior, em uma ataque sem nenhuma pretenção Dilda chutou e o goleiro Muriel sem visão da jogada nada pode fazer.

Os marrentos continuavam o bombardeio e a defesa do Hooligans se fechava na sua defesa.

Com isso o primeiro tempo foi e o sofrimento e aflição ficava na pergunta que todos se faziam nas arquibancadas, Os The Marrent´s enfim cairiam ? A invencibilidade acabaria ?

Na virade de quadra Dudu Love mexeu no time e lançou o veloz Lukinhas, a pressão continuou a mesma, porem em um contraataque em que todo mundo saiu, Dilda sozinho teve a chance de matar o jogo e complicar mais ainda a vida dos The Marrent´s, mais em uma defesa espetacular o goleiro Muriel salvo literalmente a pátria marrenta.

Mas como diz o ditado água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Lukinhas invadiu a área e sofreu penalti, ai o capita Cassio foi pra bola e com muita calma empatou a partida.

Com mais tranquilidade os marrentos continuaram dominando a partida, e em mais uma boa jogada de Lukinhas, o ala meteu um rolinho no central e rolou para Cassio, o camisa 7 em mais uma demonstração de pura calma chutou no meio das pernas do central e pegou o goleiro com as calças na mão.

Com a vitória nas mãos os marrents passaram a explorar o contraataque e em mais uma jogada de Lukinhas, o ala tabelou com Maicon e deixou o pivo livre para fazer o terceiro e liquidar a partida.

Nas semi finais o adversário foi o Chivas de direiro, fazendo uma reedição da final do ultimo intercursos, porem dessa vez os marrentos massacraram com um sonoro 10x3, sendo o famoso 5 vira e 10 ganha.

No primeiro tempo Cassio duas vezes, Ale, Lukinhas e Gallo marcaram, no segundo foi a vez de Lukinhas seu segundo, Ale chegar ao terceiro e Cassio fazer mais dois gols, sendo o ultimo de trás da meio da quadra, praticamente na area do goleiro Catto.

Os goleiros trabalharam na partida, com Muriel e Catto fazendo boas defesas, porem em nenhum momento os The Marrent´s foram ameaçados.

Resumindo tudo, The Marrent´s em mais uma final, a quinta consecutiva, o penta vem ai ? Torcemos que sim.

Um comentário:

  1. Cara juro que quero saber quem anda escrevendo nessa porra! Eu decido as quartas e dão o mérito todo po lukinhas! Tão de sacanage! O passeo pro maicon foi meu seus juvenil e o gol deles foi do bruno, equipe de reportagem tá fraca! To apostando uma gelada!
    Abraçoo! Obs: Lukinhas jogo muito e tocou a bola! #MILAGRE

    ResponderExcluir