Certas derrotas ficam na memória para sempre e com certeza a da última terça-feira também ficará, pois o que aconteceu no ginásio de Piçarras foi algo inacreditável. Pela primeira vez, os TM´s enfrentaram não 5, mas 7 adversarios, já que com certeza a arbitragem fazia parte do elenco adversário.
O jogo válido pelas oitavas de final começou com os marrentos bem na partida, marcando muito bem e criando oportunidades nos contra-ataques, mas desde o inicio já se percebia que a equipe teria um adversário a mais, aqueles homenzinhos com um apito. Antes do final do primeiro tempo os The Marrent´s já se viram com o numero de faltas estouradas, algumas delas bem questionáveis.
No segundo tempo, o jogo continuou bem equilibrado e Evandro(de novo!) perdeu um gol inacreditável,no segundo pau, sem goleiro que poderia ter dado a vitoria ainda no tempo normal. Mas de novo, a arbitragem inventou algumas faltas e com menos de 10 minutos as 5 faltas já haviam sido cometidas. Ai não deu outra, em uma falta inventada de Cássio, o primeiro tiro livre da noite, que Edilson defendeu, garantindo o 0x0 do tempo normal.
Assim o jogo foi pra prorrogação e logo no comecinho Edílson acerta um chute que conta com o desvio na defesa e abre o placar. Ai, aconteceu o lance mais absurdo da noite. Após realizar um defesa, o goleirão adversario puxa contra-ataque, tenta driblar Rafa, mergulha como se estivesse em uma piscina e adivinha... o juiz marca a falta. Na cobrança do tiro livre, Edilson defende a cobrança mas não consegue segurar o rebote. Na sequencia, após cobrança de escanteio, Guilherme acha Rafa sozinho na area que marca o segundo.
Começa o segundo tempo da prorrogação e com ele mais polemica. Rafa domina um bola no peito e ao tentar chutar é travado pelo pé do adversário. Além de marcar contra os TM´s o arbitro expulsa Rafa que ja tinha amarelo. Novo tiro livre e placar empatado novamente. Faltando 15 segundo para o fim da prorrogação, Cássio impede um contra-ataque com falta, que resulta no 4° tiro livre e no 3° gol adversário.
Assim, com finalmente os The Marrent´s atrás no placar, os juizões sentiram-se com o dever cumprido e terminaram a partida.
Após o jogo, um revoltado Dudu Love desabafou " o que aconteceu hoje aqui foi f...,nunca vi disso, dá vontade de não jogar mais esses campeonatos...". Os TM´s se preparam agoram para a disputa do JIU na Univali e para o Empresarial de Itapema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário