No ultimo domingo dia 25, o The Marrent´s FC entrou em quadra diante do Real Universitário em jogo válido pelas oitavas de final da Taça Ric Record - Celd Futebol.
Em um jogo repleto de rivalidade ambas equipes foram pro jogo com desfalques, pelo lado do rubro-rosa Maicon e Juninho foram impedidos de atuar pela FMEL\Tipso dono dos seus direito federativos, já pelo do outro lado Maycon cumpriu suspensão pelo segundo amarelo.
Em um jogo considerado por muitos críticos como uma final antecipada, as duas equipes fizeram uma partida emocionante do início ao fim, o capa rosa foi pro jogo com Guiga, Cassio, Dudu Frey, Rafa Martins, Fabiano, Pelé e Cris Szczpanik e a disposição no banco de reservas contava com Thiago Graveto, Joatham, Pig e Catto.
O jogo começou com a marcação muito pegada, com ambas as equipes apertando a saída de bola, porém com um time mais qualificado o The Marrent´s conseguia sair jogando com mais tranquilidade, já o Real repetitivamente saia jogando com bolas áreas para o seu pivô Thiago Silva.
Ainda no primeiro tempo Cris quase abriu o placar do jogo, em chute rasteiro de fora da área a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo. Porém a melhor chance do primeiro tempo ou do jogo foi com Rafa Martins, em lance em que a marcação dos tms pressionaram a saída de bola, Rafa ficou com a bola cara a cara com o goleiro desperdiçou.
Já no segundo tempo a melhor chance foi para os rivais, Thiago Silva em linda cobrança de falta colocou a bola no travessão, no resto da partida o jogo se resumiu em pura marcação, sendo assim não tinha como a partida não ir para os pênaltis.
E como todo torcedor, jogador e dirigente sabe, é nessa hora que o goleiro Guiga mostra ser um dos melhores neste requisito no estado, com essa segurança que os marrentos foram pra disputa nos pênaltis.
Cassio abriu a série para o capa rosa batendo no angulo esquerdo do goleiro, na sequência foi a vez de James abrir a série para o Real Universitário, porém esbarrou nele Guigaaaaaaa, o goleiro acertou o canto e mesmo com uma finalização forte James desperdiçou sua cobrança, a segunda cobrança coube a Cris Szczpanik que com muita calma deslocou o goleiro e converteu a segunda penalidade, Felipe Boleiro converteu a segunda pro lado dos branquinhos, porém Rafa Martins com direito a seu pulinho para confundir o goleiro converteu a terceira cobrança, novamente no angulo esquerdo e dando números finais a partida, final The Marrent´s 3x1 Real Universitário e Capa rosa segue avançando na Taça Ric.
No final da partida o treinador Dudu Love desabafou:
- Chupaaaaa Real......
O rubro-rosa volta a jogar na Celd Futebol domingo que vem, dia 01 de Setembro contra o Big Lojão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário