Antes do início do jogo entre The Marrent´s FC e Merengues, o clima de final já tomava conta do Trevo do Futebol Sete. Ainda que não fosse a final da Série A, mais de 200 torcedores lotavam o Complexo do Trevo para a ultima partida da Série D.
O The Marrent´s FC levou força máxima para o jogo, e encontrou um verdadeiro caldeirão, a torcida do Merengues tomava conta do Trevo de Futebol Sete, foguetada e muito barulho foi o que os marrentos encontraram na capital.
Logo aos três minutos do primeiro tempo o TM sofreu um susto, em chute de fora da área os Merengues abriram o placar do jogo, porém o gol serviu para acordar o The Marrent´s FC que a partir daí começou a dominar a partida, o empate veio aos 12 minutos, Lucas recebeu se livrou de 4 marcadores e bateu para empatar o jogo.
Aos 18 foi a vez de Andrei arriscar de fora da área e fazer o segundo dos TMs, virando o jogo.
Com o placar a seu favor, os marrentos passaram a tocar a bola, o que dificultava as coisas para a equipe do Merengues, durante todo primeiro tempo o goleiro Guiga foi pouco exigido.
No final do primeiro tempo, o The Marrent´s ainda conseguiu achar mais um gol, aos 22 minutos, Roger Mancha mandou uma bomba de fora da área e fez o terceiro para o capa rosa.
Com muitas opções no banco, o treinador Dudu Love conseguiu fazer trocas em vários momentos do jogo, o que deixava os marrentos sempre 100% na quadra.
No segundo tempo do jogo, as coisas não mudaram dentro das quadras, o The Marrent´s continuou com seu toque de bola, e os gols foram saindo. O quarto foi de Pelé Fuminho, que após ganhar o apelido carinhoso da torcida resolveu fazer gol todo jogo, o volante recebeu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de cavar na saída do guapo.
O quinto gol foi mais bonito do jogo, e porque não um dos mais bonitos da Série D, com uma jogada estilo Barcelona, os TMs fizeram rápida jogada, e em quatro toques deixaram Roger livre para empurrar para o fundo das redes.
A partir do quinto gol, o clima fora das quadras esquentou, primeiro com um rojão estourando atrás do gol de Guiga, em seguida foi a vez de um rojão estourar no banco de reservas, o jogo passou a ser várias vezes paralisado, sendo paralisado também após o arbitro 1 tomar uma "chuva de cuspe" da torcida.
Com a bola rolando novamente, Joatham em jogada individual fez o sexto para os marrent´s. No finalzinho do jogo o Merengues ainda descontou, porém sem mais efeito. Final de jogo em Florianópolis, The Marrent´s FC CAMPEÃO DA SÉRIE D DA FLORIPA CUP !!!
O título veio de forma espetacular, com uma campanha invicta, o The Marrent´s FC somou 9 vitórias em 9 jogos, foram 42 gols marcados e apenas 12 sofridos, tendo a melhor defesa do campeonato e o segundo melhor ataque.