domingo, 3 de novembro de 2013

Mais uma final ! The Marrent´s FC vence e está na final da Série D !

Em um jogo muito disputado, o The Marrent´s FC venceu por 5 a 3 o Independência FC e se classificou para a decisão da Série D da 14ª CBN Floripa Cup. O Adversário da grande final será o Merengues que bateu o Brahmará por 2 a 1 na outra semi final.



A partida foi muito boa para os marrentos, com uma equipe superior, o The Marrent´s FC soube controlar a partida, explorando muito o passe de bola e as ligeiras fugidas pelas laterais, já a equipe do Independência FC se mostrava perigosa apenas em bolas enfiadas para o seu artilheiro Marcinho Beija Flor, deixando muito espaço no meio de campo.

Com essa liberdade no meio, os marrents foram achando brechas, e com isso tomando conta do jogo. O primeiro gol saiu logo as 8 minutos, após chute de Juninho, Lucas pegou o rebote do goleiro e abriu o placar. Aos 16 foi a vez de Pelé Fuminho acertar uma cavada na saída do goleiro e fazer o segundo para os TMs.

Com o segundo gol, a equipe relaxou na partida, e em uma bobeada da defesa a equipe do Independência diminuiu após cobrança de escanteio desviada no primeiro pau.

O gol acordou o The Marrent´s, que voltou a dominar a partida chegando ao terceiro gol, esse marcado por Fernandinho após outro rebote do goleiro.

Já no segundo tempo a partida ficou mais aberta, a equipe do Independência se expôs mais ao ataque, abrindo mais espaços na defesa. Aos 10 minutos a equipe de Floripa chegou ao segundo gol, novamente em bola área. Porém o gol não surtiu muito efeito, pois logo em seguida o TM ampliou com Lucas em belo chute de fora da área.

Com muitas faltas, o Independência, logo estourou as 5 permitidas, e após falta cometida em cima de Fernandinho, Joatham fez o 5º em cobrança de shoot - out. No final do jogo Marcinho Beija Flor ainda descontou, porém ficou nisso. Final de jogo no Trevo do Futebol Sete, The Marrent´s FC finalista da Série D 5, Independência 3.

O The Marrent´s FC volta a quadra, no próximo sábado, diante do Merengues na grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário